segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jogos Olímpicos 2012

Hoje assisti a alguns jogos do Brasil, tanto da parte masculina quanto da feminina. Dos jogos e modalidades que vi, gostaria de fazer algumas observações:

1º - Acompanhei o jogo da dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa e vi o quanto essas meninas têm garra e vontade de conquistar a medalha de ouro olímpico. Esta é a primeira participação de Juliana em Jogos Olímpicos. As duas esportistas estão juntas desde 2004.

2º - Outra dupla de vôlei de praia, Ricardo/Cunha venceu os britânicos por 2 sets a 0, com facilidade. É o primeiro jogo e primeira vitória dos brasileiros nas Olimpíadas, encontrando-se em terceiro lugar em sua chave.

3º Sob o comando do técnico Zé Roberto, as meninas do vôlei perderam diante do grande time dos Estados Unidos por 3 sets a 1. O vôlei, como se sabe, é um dos grandes triunfos do Brasil. No entanto e, apesar da derrota das brasileiras, esta foi apenas a estréia e primeiro jogo do time brasileiro em Londres.

4º Com relação ao basquete, o time comandado pela armadora Adriana, não foi capaz de deter a Rússia, perdendo por 69 a 59. Adrianinha, como é conhecida e chamada pelas colegas, cometeu inúmeras faltas, sem marcar um ponto durante toda a partida. Érica Souza, por outro lado, foi destaque do jogo, estando em grande parte na boca do garrafão para ganhar pontos pelo Brasil. O próximo adversário do time brasileiro será a Austrália, cujo basquete é uma de suas armas mais poderosas.

5º O time feminino de handebol estreiou com vitória para cima de Montenegro, 27/25

Esses foram os jogos que pude ver no dia de hoje. Vamos torcer para o Brasil na busca de mais vitórias e medalhas nas Olimpíadas. É isso aí, boa noite a todos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment