terça-feira, 15 de maio de 2012

(Re) Colocar

Subitamente, vejo-me com um tempo precioso, aliás, um curto tempo tenho eu para me dedicar a este momento de descontração e regeneração. Conhece essas frases desses autores, amantes de proferir sutilidades pessoais a âmbitos gerais? Todos conhecem e reproduzem, a constar.
Mas, talvez, o que é mais atraente em uma frase, não é seu conteúdo, seu significado, ou mesmo as palavras escolhidas para a compor. Penso, por outro lado, que a maneira pela qual nos portamos naquele certo momento, naquela devida situação, ou seja, tudo que estávamos sentindo em um dado instante, é o que impulsiona o verdadeiro e real valor de nossos pensamentos, recortados subsequentemente, em uma pedaço de papel.
Vou ser sincera por hora. Não estou escrevendo meu melhor, as frases não me soam bem. Talvez isso reflete um pouco do meu mal-estar, quem sabe? Abri a janela do quarto, paisagem nublada hegemônica perdura por esses dias intensos e insanos. Talvez, um bom som preencha o vazio momentâneo histérico. Uma ideia paira no ar: vou escrever um texto fiel a meu estado de espírito implícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment