quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encenação

Me vi em um dia de poucas palavras. Melhor assim de vez em quando. Enquanto estava na sala em silêncio, fechei os olhos como de costume. Cruzei minhas mãos e respirei fundo. Acho que todos ao meu lado faziam o mesmo. Hesitei um instante, mas logo pensei que não precisava provar nada a ninguém. Melhor assim.
Voltei à pé para casa nesta chuvinha de verão de quase todas as noites. Subitamente, deparei-me com minha mãe cozinhando para os filhotes: eu e mais dois garotos. Jantamos. Foi bom. Foi ótimo. Maravilhoso. Foi justamente durante o jantar que tagarelei como nunca e dei boas risadas. E agora estou séria demais, pensando em tudo simultaneamente. Chega de oscilações por hoje.
Vou mesmo é ouvir meus cd's de músicas, desde os flashbacks dos anos setenta e oitenta até o bom e velho rock n' roll. Vou me sentir tão bem e leve. Nada como uma boa canção.
Sentei em minha poltrona e liguei o som. Era a música que me arrepiava toda. E me fazia vibrar também.
Por fim, estava feliz e dancei o resto da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment