terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Celebração

É, meu instinto está falando alto neste momento. Não há nada melhor do que se sentir em casa, ter a certeza de estar feliz comemorando um grande passo. Um passo que vai me guiar intensamente, servindo como um elo com o meu futuro. Quem diria, eu quero conhecer o mundo! Conversar com novas pessoas, trocar idéias, emoções, me sentir mais eu e me conhecer melhor, conhecendo os outros ao meu redor. Que euforia! Olhar para o mar que contemplei não muito tempo, mas pude sentir sua salinidade penetrando minha alma e banhando meu corpo; mais limpo agora. E me colocar diante de um céu maravilhoso, de esperanças, me faço emocionada. Pelo vazio do nada. Por tudo que avisto e sinto dentro de mim, fora de mim. Me coloco agora sentada escrevendo, sem pressão sobre a qualidade de minha escrita. Ninguém pode julgar assim. Por que ficar julgando as pessoas toda hora? Para que? Isso não vai acrescentar em nada, diz meu espírito. E é verdade. Faça o que é certo, não hesite muito. Faça aquilo que tem de fazer. Faça para você e por você. Fará muito aos outros, diz meu anjo. Procure o caminho todo dia e sempre aja a favor do justo, da verdade, do que for relevante para você. É o único jeito de se sentir bem, eu me sinto ouvindo a melodia das canções que me tocam a alma; coisa pura, natural. Porque ao final de tudo, temos o que mais precisamos: de nós mesmos. O que fazemos de nossas vidas é o reflexo do que temos a volta. Por isso que não adianta ficarmos contestando cada coisa, cada detalhe. Pois a mudança surge sim, mas isso depende de ti. Faça por merecer e abra a janela de seu quarto, deixe que a melodia que te encanta saia pela mesma janela e chegue com intensidade na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment