domingo, 11 de dezembro de 2011

Welcome to readytorolling!

Good night everybody! Gostaria de saudar a todos vocês em um momento muito bacana de minha vida. Criei este espaço com o intuito de divulgar alguns pensamentos e idéias minhas acerca de diversos assuntos e gostaria de compartilhar tudo o que venho aprendendo ao longo de minha vida com vocês.
Ademais, amo escrever. É algo completamente cativante, raro. Algo que com certeza me inspirou a criar o blog.
Gosto de pessoas que se envolvem pela sede de conhecimento e informações. Procurarei fazer o meu melhor aqui, desenvolvendo a arte que mais aprecio: a escrita.
Thus, dudes, keep in contact and let's get into gear at readytorolling.blogspot.com.
Por hora, é isto. Aos poucos, meu blog fará sentido tanto a mim quanto a vocês.
Boa Noite!
Beijos e Abraços
Jú Taouil at readytorolling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment